Viaduto no Boqueirão vira Mocó!











Publicidade
londrina
donda
piemon
patrimonial
morar
fabiogas
desp
banner site (1)
Foto: WRTVBr

Viaduto no Boqueirão vira Mocó!

 CASO DE POLICIA!

  WRTVBr <> 23 de Outubro de 2021

Curitiba! Moradores preocupados!

Morador do Bairro Boqueirão em Curitiba, capital Paranaense, gravou vídeo para mostrar e denunciar um caso grave que esta acontecendo no local.

Segundo relatou: O local embaixo do viaduto do Boqueirão, virou local para usuários de droga ficarem, é o chamado “Mocó” (Esconderijo; local secreto de guarda de algo ou alguém se esconde. “Di”)

Preocupado com a segurança da família e comunidade se viu obrigado a recorrer as redes sociais para ver se as autoridades competentes tomam alguma atitude.

Como podemos ouvir no áudio, o morador relata que episódios já ocorreram nos arredores do local, segundo ele uma senhora foi vitima de um destes “residentes do mocó”, onde ela teria sido atacada com faca.

…O local a partir das 5 horas chove de usuários de drogas!…

Após 17 horas, diz ele, muitos usuários de drogas se reúnem no local, onde se utilizarão do viaduto para passarem a noite.

Proclamou também que sente que seu bairro esta abandonado a sorte no quesito segurança pública.

Prefeitura de Curitiba precisa agir rapidamente para resolver a preocupante situação…

Em certo momento da gravação o morador relatou que a prefeitura teria colocado no local alguns montes de terra, provavelmente para que o local não fosse usado para fins assim…

Mas pelo que se vê nas imagens aparentemente o serviço não foi bem executado, com isso o serviço acabou se tornando benéfico para se transformar o “Mocó.”

Estamos procurando a prefeitura de Curitiba para esclarecimentos e até o momento não recebemos nenhuma informação complementar.

WRTVBr & Edilson Ales <> Sempre com VOCÊ!

Fonte: Redes sociais


Mais Lidas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copyright © [hfe_current_year] [hfe_site_title] | Todos os Direitos Reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *